Após espalhar fake news contra o senador Omar Aziz (PSD), a deputada estadual Débora Menezes (PL), foi obrigada pela justiça a se retratar com o senador por mentiras que ela contou em suas redes sociais.

A decisão da 17ª Vara Civil de Manaus, nos autos do processo 0766351-54-2022, fez a deputada reconhecer publicamente que não tem provas daquilo que falou, e obrigou a deputada a se retratar.

A deputada Débora Menezes, filha do ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes, vem acompanhando a comitiva de parlamentares bolsonaristas em países estrangeiros, para pedir embargos ao Brasil.

Débora vem faltando as sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para acompanhar a comitiva e sempre que possível, a parlamentar critica políticos amazonenses que não tem o mesmo pensamento ideológico que o dela.

Para agradar seus seguidores com o mesmo pensamento ideológico, Débora vem atacando e espalhando fake news contra parlamentares, como fez o senador Omar Aziz, que derrotou seu pai nas eleições em 2022.