Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Keven da Revoada”, se entregou nesta sexta-feira (1°) na polícia civil, e confirmou que abusou da menina de 12 anos em Manaus, mas disse que não sabia que ela tinha essa idade.
O forrozeiro foi detido na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) ao chegar junto com seus advogados para prestar esclarecimentos à polícia civil.
No dia do crime ele levou a menina para o carro dele, e mandou que fosse sem calcinha para o veículo.
De acordo com a PC-AM, o crime ocorreu na terça-feira (20), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro. Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a a residência apenas às 6h.
O carro utilizado no crime foi apreendido e será periciado pela polícia civil.
Em depoimento, o cantor admitiu o crime e afirmou que não sabia que a adolescente tinha apenas 12 anos. Ele disse ainda que conhecia os familiares da vítima, inclusive, a mãe dela, que denunciou o estupro, pois uma integrante da banda que frequentava morava com a família.
O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito. O cantor passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.