Mesmo tendo sessão plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a deputada Débora Menezes, filha do Coronel Menezes, faltou o trabalho nesta quinta-feira (30), para ir à Brasília recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Débora Menezes (PL) já havia faltado a sessão desta quarta-feira (29), conforme consulta no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), que registra a presença dos parlamentares.
Além do gordo salário e mais de R$ 25 mil reais em diárias para viagens a outros estados, os deputados só precisam estar presentes na Assembleia Legislativa do Amazonas em apenas três dias na semana, sendo às terças, quartas e quinta-feira, o que fez a deputada faltar dois dos três dias obrigatórios.
No instagram, Débora compartilhou fotos e vídeos da recepção ao ex-presidente. “Vim trazer o abraço de boas-vindas de todo o Amazonas ao nosso capitão. Seguirei sempre ao lado do nosso líder, firme na luta pelo pensamento de direita”, escreveu a parlamentar em uma das publicações.
Ao lado do pai Coronel Menezes, a parlamentar veio chorar a pernada recebida pelo ex-candidato na presidência municipal do Partido Liberal (PL), onde o Capitão Alberto Neto assumiu o comando da sigla em Manaus e deve ser o candidato à prefeito do partido, deixando Menezes de fora.