Pré-candidato é acusado de ter relações sexuais com menores e de portar arma de fogo sem registro em Manaus

O empresário e advogado José Antônio Rodrigues Neto, mais conhecido como “Dr. Neto Lins”, pré-candidato à vereador de Manaus, foi acusado neste sábado (18), de ter relações sexuais com menores de idade e de estar portando uma arma de fogo sem licença, para ameaçar pessoas.

Em uma foto compartilhada em redes sociais, mostra o pré-candidato à vereador, empresário e advogado, segurando uma arma de fogo em uma embarcação no meio do Rio Negro.

Em outras imagens de fotos e vídeos que circulam nas redes, mostra o Dr Neto Lins, ao lado de mulheres seminuas, que supostamente seriam menores de idade, em festas regados a bebidas e outras substâncias.

Além disso, Dr Neto Lins e outro advogado, são acusados de extorquir uma de suas clientes, que depositou toda sua fé no trabalho, que foi pago, mas não foi executado pelo advogado que agora busca um cargo no parlamento municipal.

No processo que corre no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a mulher pede na justiça, uma medida de busca e apreensão, de documentos que estão em posse do advogado Neto Lins, e que ele utiliza para requerer pagamentos por parte de sua agora ex-cliente.

Documentos do processo contra Dr Neto Lins.

Dr. Neto Lins como gosta de ser chamado, ainda é acusado de comprar uma mansão em uma área nobre de Manaus, mas sem pagar as prestações para a antiga dona, que pretende reaver o imóvel na justiça.