Manaus- Uma transexual identificada como Sara Hellen de 28 anos, foi atingida com um tiro na cabeça dentro de um bar no domingo (27).
O caso aconteceu dentro do Boteco do Rei, localizado na Rotatória do Cirandeiro, na entrada de Manacapuru.
Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, houve uma briga dentro do bar, é um homem não identificado, foi agredido, e saiu do local ameaçando os agressores, minutos após, este mesmo homem teria voltado com uma arma de fogo já fazendo diversos disparos e um deles acertou a transexual.
Logo após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Enquanto isso, Sara foi socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru mas devido às gravidades do seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital João Lúcio em Manaus.
De acordo com familiares de Hellen, e estado dela é grave, e eles foram informados pelos médicos que o caso clínico é irreversível, porque houve muita perda de sangue e massa encefálica.
O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, que esta apurando as circunstâncias do crime para tentar chegar na definição da autoria.