
O corpo de uma mulher até o momento não identificada, foi encontrado na manhã deste domingo (13/09), enrolada dentro de um saco plástico em uma área na Avenida Brasil, bairro da Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um pedestre que passava pelo local encontrou a vítima que estava amarrada dentro do saco plástico e acionou a equipe. A vítima trajava um top e uma calça legging preta.
Num primeiro exame da perícia técnica da Polícia Civil, não pode identificar sinais de lesões que determinem a causa da morte da vítima, mas ela apresenta alguns hematomas na região da cabeça e rosto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.



