Blogueira é filmada agredindo o próprio filho de 3 anos em Manaus

Manaus- Uma mulher identificada como Lurdiane Agnes, que seria digital influencer filmou as agressões ao próprio filho, uma criança de apenas três anos de idade.

Segundo informações, a principal motivação para as agressões seria o término do relacionamento com o pai do menino que é fruto do casamento.

Na gravação, a mulher aparece xingando o ex-marido Cristiano Lima Martins e induzindo o menino a não gostar do pai o que também é considerado crime pois se trata de alienação parental.

Durante uma das filmagens, a mulher com palavras e agressões físicas, tentar jogar o filho contra o pai, além de xingar o ex-marido “Ele te odeia, o Cristiano, e tu vai apanhar se tu perguntar por esse fuleiro”, diz Lurdiane.

Nesta segunda-feira, ela foi à unidade policial juntamente com o menino, ocasião em que foi indiciada por tortura, pelo fato de estar fora do período de flagrante. 

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi recolhida a um abrigo institucional para resguardar a integridade física e emocional dela e, posteriormente, ser acolhida por um familiar, se assim o Juizado da Infância e da Juventude julgar necessário.