Vídeo: Transexual tem cabeça aberta na base da garrafada por homem em posto de gasolina

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem transexual, de 27 anos, foi vítima de ofensas homofóbicas e agredida com garrafada na cabeça por um homem na madrugada do dia 26 de novembro em uma conveniência de um posto de combustível, em Cuiabá.

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 59 anos, por crime de lesão corporal e injúria mediante preconceito. O suspeito havia sido homofóbico e agredido a vítima com uma garrafada na cabeça.

A situação ocorreu durante em posto de combustível no bairro Jardim Leblon.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cliente atacou a jovem com uma garrafada.

A cena é presenciada por outro homem e um frentista, que nada fazem. Somente a partir do momento em que a jovem consegue reagir e derruba o suspeito é que o frentista se aproxima para interromper a briga.

A vítima relatou que estava na loja de conveniência do estabelecimento com uma amiga, quando o suspeito se aproximou e começou a desrespeitá-la proferindo palavras homofóbicas.

O suspeito a chamou de ‘viado’ e outras palavras com teor sexual.

O homem passou a agredi-la e deu vários golpes com uma garrafa long neck na cabeça dela. A vítima contou que se debateu e o suspeito a segurou pelos cabelos e braços.

A PM localizou o homem e o prendeu em flagrante. Os policiais tiveram que levar o suspeito com hematomas no rosto à Policlínica no bairro Planalto.

Após ser medicado e recebido alta médica, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da Mulher. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

A Polícia Civil informo que o caso foi registrado como ocorrência de lesão corporal e injúria mediante preconceito.