
Mais uma vez o repórter conhecido como Leonardo Biase, do portal LCJ de Itacoatiara foi preso. Desta vez, Leonardo foi detido por desacato a Delegada Mariane Trovão, que fazia seu trabalho no cemitério Divino Espírito Santo, localizado naquele município.
A Polícia investigava uma ocorrência de vilipendio de cadáver no local, quando o famigerado repórter iniciou uma live para mostrar o ocorrido. Os policiais pediram para que ele fosse para uma área mais afastada para não atrapalhar o trabalho dos agentes. Leonardo não obedeceu ao pedido e teve seu material apreendido.
Novamente a delegada pediu para ele sair do local onde estavam trabalhando, e o repórter se achando o dono da situação, passou a fazer uma transmissão de frente ao cemitério.
A delegada Mariane então deu voz de prisão ao repórter por desacato, já que Leonardo passou a acusar a Polícia de ter lhe agredido, o que não ocorreu em momento algum, segundo a delegada. O homem foi conduzido para a delegacia onde foi lavrado um auto de flagrante contra ele pelo crime de desacato.
Repórter confusão
Leonardo Biase é conhecido em Itacoatiara por se meter em confusões, por achar que ser repórter é estar acima da lei.
Ele já havia sido preso anteriormente por agredir um colega repórter de um outro portal de notícias em Itacoatiara, além de ser pego portando uma arma de fogo de uso restrito da Polícia.
O repórter Leonardo Biase é muito conhecido por espalhar fake news e por brigas contra os próprios colegas de profissão.


