Um homem identificado como sendo Judson da Silva Ramos, de 32 anos, foi duramente agredido por moradores revoltados nesta segunda-feira (9), após ser suspeito de matar, esquartejar e queimar o corpo da própria companheiro na Comunidade Foz do Canumã, município de Borba no interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas por policiais no local, moradores encontraram restos mortais da vítima, que não teve seu nome divulgado, em uma área de mata próximo a residência do casal. Os restos mortais estavam completamente carbonizados espalhados em várias partes.
Revoltados, os populares capturaram Judson, que foi brutalmente espancado, e algumas pessoas mais exaltadas, tentaram atear fogo nele, durante a tentativa de linchamento, mas ele foi socorrido por algumas pessoas e levado ao hospital da cidade.
Os revoltados atearam fogo na residência de Judson, que já era investigado por homicídio de um idoso no mesmo município. A polícia militar deve reforçar o município de Borba ou deve transferir o suspeito para a capital Manaus, afim de resguardar sua vida.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a revolta da população da Foz do Canumã, com o bárbaro crime, que será investigado pela polícia civil.