
Um homem vem compartilhando um vídeo nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais e fazendo um apelo desesperado às autoridades policiais para que sejam tomadas providências urgentes antes que ele seja a próxima vítima fatal de seu vizinho.
Para provar que as ameaças de morte que sofre são extremamente sérias, o denunciante mostra as imagens de um cachorro morto a tiros pelo acusado.
O homem afirma que foi o seu vizinho que tirou a vida do animal depois de voltar da rua “embriagado, emaconhado e drogado”.
Tudo isto vem acontecendo, segundo ele, na Comunidade da Costa do Laranjal, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
“Hoje ele matou o cachorro, amanhã pode ser meu filho, pode ser eu, pode ser meu pai. Então vocês tomem providências porque senão quem vai tomar sou eu”, afirma o denunciante, que cobra urgentes providências das autoridades.
Durante o áudio que se ouve enquanto são mostradas as imagens do cachorro morto, no quintal da casa do denunciante, ele pede ajuda do povo e também denuncia que a Delegacia de Polícia de Manacapuru não toma providência de nada.
O denunciante encerra a denúncia dizendo que “assim como ele matou o cachorro, pode muito bem me matar. Peço ajuda a todos, que compartilhem este vídeo”.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!


