Manaus – Após todo escândalo protagonizado por uma funcionária da Secretaria de Comunicação de Manaus entregando um malote de dinheiro vivo para um homem que dizia ser funcionário do portal “O Abutre”, o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) informou que vai pedir a prisão do secretário de comunicação da capital.

O vídeo foi postado pelo site “Metrópoles” e mostra um homem afirmando para uma funcionária da secretaria de comunicação que está a serviço do portal “O Abutre” e logo em seguida recebe uma sacola lacrada, se dirige ao banheiro e mostra diversas notas.

O empresário dono do “O Abutre” informou que já acionou a Polícia Civil e que tomará as medidas cabíveis. O anúncio do vereador Rodrigo Guedes foi feito através de suas redes sociais.

NOTA DE REPÚDIO

O Portal O Abutre declara total repúdio ao acontecimento mentiroso e traiçoeiro publicado por um dos maiores veículos de comunicação do Brasil contra o empresário Elson Santos e contra o portal O Abutre. Informamos que toda nossa equipe jurídica já trabalha para entrar com todas medidas cabíveis contra os responsáveis pela publicação do vídeo.

O homem que aparece no vídeo já inicia as filmagens entrando no elevador do prédio da secretaria de comunicação, e vai direto falar com a mulher para receber a sacola. Ele apenas diz que está pelo portal e logo em seguida recebe o malote. O mais intrigante é o fato do receptador contar o dinheiro e se filmar dentro do banheiro da instituição, o que reforça que tudo não passa de uma armação.

Reforçamos que o portal O Abutre trabalha noticiando de forma limpa, ética e profissional todos os fatos que ocorrem em Manaus, no Amazonas e no Brasil. Também temos o conhecimento de que, pelo fato de estarmos em um ano eleitoral, ataques criminosos como o que ocorreu possam estar passivos de acontecerem.

O portal O Abutre também informa que vai colaborar com as autoridades competentes para que os responsáveis pela Fake News criminosa sejam presos e que tudo seja devidamente esclarecido.