
A treta entre os vereadores na Câmara Municipal de Manaus (CMM), mostra que políticos não cumprem suas promessas
Aldenor Lima disse que iria assinar a proposta de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) , para investigar os empréstimos feitos pelo prefeito David Almeida (Avante). Depois o vereador voltou atrás e disse que não assinaria. Um desentendimento com o vereador que propôs a CPI levou Aldenor a voltar atrás.
Durante uma discussão com o vereador Rodrigo Guedes (PP), Aldenor teve de correr para a proteção da esposa deputada estadual Joana Darc (UB), para defendê-lo das perguntas feitas por jornalistas, após as várias mudanças de posicionamento do vereador, que chegou a dizer que estaria se aproximando do prefeito.
Não é a primeira vez que Aldenor precisou de Joana Darc para lutar por ele. Joana é a proteção e a cabeça pensante do casal, tendo ela guiado seu marido sempre que precisou, inclusive, levando ele ao mandato de vereador que hoje ocupa.
Ao final de tudo, Aldenor não assinou o pedido de CPI dos Empréstimos, deixando a população de Manaus sem respostas sobre os gastos do prefeito, e levantando a questão…
Até onde vai as promessas de um político como Aldenor Lima, que sempre que necessário, muda suas promessas e não cumpre sua palavra?


