O flanelinha Celso Augusto Carvalho Júnior, de 24 anos, conhecido como “Vampirinho”, foi preso nesta terça-feira (12) pelo assassinato de Roberto França Saraiva, de 49 anos. O suspeito confessou ter segurado o homem enquanto outro indivíduo, identificado como ‘Cabeludo, efetuava diversas facadas na vítima. O crime aconteceu após um desentendimento entre os flanelinhas.

‘Vampiro’ também admitiu que ajudou a ‘desovar’ o corpo de Roberto dentro de um bueiro. O flanelinha estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro e a vítima só foi localizada no dia 19 do mesmo mês, em uma região de mata na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, os três flanelinhas estavam consumindo drogas quando aconteceu a discussão. Em seguida, ‘Cabeludo’ pegou uma faca e ‘Vampirinho’ ajudou a matar Roberto.

O local em que o corpo da vítima foi encontrado é próximo da área de estacionamento onde Celso trabalhava como limpador de parabrisas.

Ainda segundo a polícia, “Vampirinho” confessou o crime, mas apontou outro homem como autor das facadas.