
O feirante Josenildo Reis dos Santos, 37, morreu eletrocutado juntamente com o filho adolescente, Rodrigo Reis dos Santos, 15, por voltas das 20h30 da noite do último sábado.
A fatalidade aconteceu em um igarapé do loteamento Rio Piorini,, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com verificação do perito criminal e dos policiais militares que foram acionados, pai e filho foram encontrados mortos dentro de um igarapé raso.
Os dois estavam voltando da feira do bairro e cortaram caminho por dentro da área de mata onde um fio da rede elétrica estava do bairro estava caído no igarapé.
O primeiro a entrar no igarapé para atravessar foi o adolescente Rodrigo Reis e quando ele pisou o no fio e começou a recever a descarga elétrica começou a gritar por socorro.
Logo em seguida seu pai Josenildo Reis, entrou em desespero, tentou socorrer o filho e os dois morreram eletrocutados dentro do igarapé.
Muitas pessoas cortam caminho por dentro da área de mata entre o loteamento Rio Piorini e o bairro Terra Nova e o que se acedita e que o fio quebrou e caiu no igarapé durante uma chuva forte.

Pai e filho foram encontrados por outros moradores da área que avisaram a polícia que acionou o Corpo de bombeiros e de equipe Amazonas Energia.
Os corpos Josenildo e Rodrigo foram resgatados depois que o fio foi desligado da rede elétrica e após ser realizada a perícia foram levados do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).



