TCE-AM vai investigar possíveis irregularidades na compra de máquinas e equipamentos pela Prefeitura de Caapiranga

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), acatou uma representação com pedido de medida cautelar contra a Prefeitura de Caapiranga, por supostas irregularidades em um pregão eletrônico para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

Segundo a denúncia apresentada ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, a licitação possuí irregularidades já que a empresa não havia apresentado documentação necessária para participar do certame.

A empresa denunciante solicitou a impugnação da licitação que será realizada nesta quarta-feira (18), mas que não deveria ocorrer segundo a mesma.