TCE-AM notifica Bruno Ramalho e empresa para justificarem irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Carauari

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), notificou o prefeito Bruno Luiz Litaiff Ramalho e a empresa LUCIANA F. DE LIMA – ME, dona da empresa LUSADA CONSTRUÇÕES LTDA, por irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Carauari e a dita empresa.

Não é a primeira vez que o prefeito Bruno Ramalho precisa ir ao Tribunal de Contas prestar esclarecimentos a cerca de possíveis irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Carauari.

A empresa LUSADA CONSTRUÇÕES LTDA vem ganhando licitações em Carauari, entre elas uma reforma na Escola Municipal José Maria Bahia Ramalho, onde recebeu R$ 689.1 mil para realizar a obra na comunidade Tabuleiro, que fica zona rural do município.

A documentação do contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura de Carauari não foi colocado em seu Portal da Transparência como manda a Lei, dificultando assim a fiscalização feita por órgãos como o Ministério Público de Contas (MPC), o próprio TCE-AM e da população em geral.

Agora Bruno Ramalho como é quem assina os contratos, deve explicar aos TCE-AM sobre as possíveis irregularidades presentes no processo e licitação e pagamento a empresa prestadora de serviços.