Manaus – Três pessoas envolvidas no latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Eurimar Alves dos Santos, de 56 anos e era conhecido como “Barão da Cachoeirinha”, ocorrida na tarde da última segunda-feira (28), na rua 10, localizada no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, foram presos nesta terça-feira (29).
O crime ocorreu no momento que o empresário estava em uma oficina mecânica. Cameras de segurança do local registraram toda ação. Na ocasião, os infratores chegam em uma motocicleta e vão até a vítima. O empresário entrega alguns pertences mas se nega a entregar o aparelho celular.
Em seguida um dos criminosos atira na direção da cabeça da vítima, que morreu no local. Desde então os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) iniciaram as investigações.
No início da tarde de hoje (29) os policiais conseguiram efetuar as prisões dos infratores. Segundo a polícia, uma quarta pessoa que também pode está envolvida no latrocínio continua sendo investigada.