STJ proíbe show de Bruno & Marrone e Sorriso Maroto em Urucurituba

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, proibiu nesta quinta-feira (16) a realização dos shows da dupla sertaneja Bruno e Marrone e da banda de pagode Sorriso Maroto previstos na programação da 17ª Festa do Cacau, que acontece amanhã, sábado (18) no município de Urucurituba, localizado a 218 quilômetros de Manaus.

O ministro atendeu ao pedido do Ministério Público do Amazonas (MPAM), pois conseguiu provar que um município de 24 mil habitantes, não pode gastar R$ 500 mil em uma dupla sertaneja e R$ 200 mil para a banda de pagode.​​​​​​​​​

Na decisão, o magistrado aponta que o município de Urucurituba possuía uma população que precisa de auxílio devido a falta de infraestrutua no município.

Enquanto o povo sofre, o prefeito Sabugo gasta milhares de reais em coisas supérfulas como dupla sertanejas e bandas de pagode.

O portal Abutre vem denunciando o uso de dinheiro público por prefeituras, na contratação de artistas nacionais com valores exorbitantes, e esse já é o segundo município que teve a festa cancelada após denúncias.