Sem apoio do PL, Coronel Menezes volta a atacar o prefeito David Almeida nas redes sociais

O coronel da reserva Alfredo Menezes voltou a chorar nas redes sociais nesta segunda-feira (9), por não conseguir apoio do Partido Liberal (PL) para ser candidato à prefeitura de Manaus em 2024.

Menezes voltou a afirmar nas redes sociais que as principais lideranças do Partido Liberal querem que o ex-presidente Jair Bolsonaro apoie a reeleição do prefeito David Almeida (Avante).

“É esse candidato que o capitão Alberto Neto, Alfredo Nascimento (presidente do PL no Amazonas) e o Valdemar da Costa Neto (presidente nacional do PL) querem que o presidente Bolsonaro apoie”, relatou, finalizando com um vídeo no qual David Almeida nega apoio a Bolsonaro.

O coronel seguiu no ataque focando na figura de David Almeida e recuperou um vídeo antigo, no qual o prefeito anuncia que vai pedir que a bancada do Avante na Assembleia Legislativa proponha que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, seja agraciado com o título de cidadão do Amazonas.

“Nada contra meu partido, mas eu não farei parte desta trama jamais. Sou e sempre serei fiel ao presidente Bolsonaro”, disse Menezes sobre a eventual filiação de David Almeida ao partido, o que estaria sendo articulado por Alfredo e Alberto Neto, presidente do Diretório Municipal do PL.

Ao atacar Valdemar da Costa Neto, coronel Menezes está “se convidando para sair do PL”, onde corre um processo interno para expulsá-lo por ofensas feitas contra Alberto Neto.

David Almeida o prefeito de Manaus apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição em 2022, algo que não ocorreu, mas Bolsonaro acabou vencendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital.