Segundo turno em Manaus deve ter escândalos e prisões por crimes

As eleições à Prefeitura de Manaus neste segundo turno deve pegar fogo, com possíveis prisões e uma mega operação do Ministério Público Eleitoral (MPE), por suspeitas de compra de votos entre outros crimes e escândalos.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cabo eleitoral de um dos candidatos a prefeito de Manaus nestas eleições, já disse que tem uma “bomba atômica” para soltar sobre políticos de Manaus.

O que ocorreu na última semana em Parintins, que afetou a eleição em vários colégios eleitorais no estado, principalmente na capital, pode se repetir com a Polícia Federal prendendo pessoas por compra de votos e outros crimes eleitorais, muito antes do dia da votação.

Neste primeiro turno, já houve relatos de correligionários presos, sem falar em candidatos à vereadores que estavam comprando votos em nome de candidatos majoritários.

O Portal Abutre está de olho, e focado nos próximos acontecimentos e pronto, para revelar tramas cabulosas e esquemas esdrúxulos que envolve crimes, dinheiro oriundo de caixa dois e todo tipo de problemas que os candidatos poderão ter.