O Portal Abutre trouxe um áudio onde mostra que o Major da Polícia Militar reformado, Carlos Cristiano Holanda, havia avisado sobre possíveis estragos em comunidades de Presidente Figueiredo durante o período chuvas, para o secretário Oliveira Júnior.
Em resposta a matéria, o sargento Oliveira Junior, que é secretário municipal na administração da prefeita Patrícia Lopes, resolveu chemar o Major Cristiano Holanda para briga.
Durante um texto desabafo em suas redes sociais, o major replicou o áudio enviado pelo secretário de Patrícia Lopes, chamando o major, que na hierarquia militar é seu superior, para a briga.
“Rapaz tu é um babaca, um moleque, vou aparecer lá pra me encarar de frente”, dizia o sargento Oliveira em áudio.
Veja o desabafo:
É dessa forma que o sargento da ativa se reporta ao superior hierárquico.
Eu estou indignado!
Trabalhei 30 anos na instituição Polícia Militar do Amazonas, me aposentei como major, oficial superior.
Escolhi viver minha reserva no município de Presidente Figueiredo, onde trabalhei e fui comandante nos últimos dias da ativa.
Construí meu patrimônio com o esforço do meu trabalho e hoje estou sendo prejudicado por conta de uma alagação.
Uma tragédia anunciada, no qual eu pessoalmente havia noticiado ao secretário municipal de ordem pública deste município.
O secretário é o sargento da ativa que fala no áudio, aborrecido porque eu enquanto cidadão fui cobrar a atenção do vice prefeito que mora na mesma comunidade que eu.
O sargento Oliveira Jr, secretário da gestão Patricia Lopes, não respeita nem o cidadão e nem o superior hierárquico que sou!!
Carlos Cristiano Holanda, major da reserva da reserva da PM.
Cidade abandonada
O município de Presidente Figueiredo está abandonado pela gestão Patrícia Lopes, que apenas acumula denúncias do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e agora da Assembleia Legislativa.
Com as ruas esburacadas, falta de transporte para os estudantes, saúde publica abandonada e muita reclamação dos moradores, agora a prefeita e seus aliados, tendem a brigar com os munícipes, apenas para defender seus interesses particulares.