Roberto Cidade começa campanha com ‘adesivaço’ em cinco bairros de Manaus

Candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus mobilizou apoiadores na madrugada desta sexta-feira (16/8)

Um adesivaço, em cinco bairros de Manaus, marcou o início da campanha de Roberto Cidade (União Brasil), a Prefeitura de Manaus. A mobilização ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16/08), com o início do período permitido para propaganda eleitoral.

“Manaus é 44. A onda do 44 vai para todos os quatro cantos da cidade. A mudança só está começando. Nós temos propostas para mudar a vida das pessoas que mais precisam. Vamos criar o Auxílio Municipal Permanente, vamos armar e equipar mil homens da Guarda Civil Municipal e também colocar para funcionar 12 UPAs, 24 horas na cidade de Manaus”, afirmou Roberto Cidade em um dos pontos da mobilização.

A adesivagem aconteceu em pontos estratégicos de todas as zonas da capital: avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina; avenida das Torres; avenida Itaúba; rua Ramos Ferreira, bairro Aparecida; e rua Padre Francisco, bairro Santo Antônio.

Cidade passou pelos pontos acompanhado do candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes, do deputado federal licenciado, Fausto Júnior (UB), do deputado estadual Rozenha (PMB), além de apoiadores da coligação “Manaus Merece Mais”.

Segundo a assessorida do candidato, a oradora do bairro da Glória, zona Oeste da capital, a babá Elane Gomes, 46, quer mudança e pontuou alguns dos problemas enfrentados pela população. “Quero Roberto Cidade para mudar Manaus porque nossa cidade está entregue às baratas. Estamos abandonados. A cidade está acabada. Praças com pneus velhos, lixo e equipamentos sucateados. Tudo é pintura com tinta de terceira. Vamos mandar o atual perfeito pintor pra bem longe da Prefeitura Manaus”, declarou.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que reúne sete partidos, o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil, fazem parte o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).