Sem saber muito o que fazer na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), a deputada Débora Menezes (PL), vem causando mau-estar à delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, que já deixou seu cargo a disposição por isso.

Segundo informações de pessoas próximas à delegada, Débora Menezes vem tentando aparecer em coletivas de imprensa na delegacia, muitas vezes sem a presença da delegada titular.

Débora quando vai à Depca, acredita ser a responsável pelas investigações, pelo comando da delegacia e por mandar na delegada titular, e fica querendo comandar tudo dentro da unidade policial.

Além disso, a deputada tem o mau costume de querer lacrar nas redes sociais, postando vídeos em que mostra o trabalho policial, mesmo antes da própria polícia divulgar os fatos, atrapalhando as investigações e dando aos envolvidos, motivações para fuga antes da chegada dos agentes.

A deputada que não tem qualquer atribuição na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), vem querendo utilizar sua prerrogativa como parlamentar para lacrar falando de segurança pública, sem apresentar qualquer projeto relevante para a área.

Devido as diversas intromissões de Débora Menezes, a delegada titular da Depca Joyce Coelho, acredita que seu trabalho vem sendo atrapalhado pela parlamentar por suas atitudes tidas como grosseiras, e acabou colocando seu cargo a disposição da SSP-AM, já que não consegue trabalhar direito com a deputada a todo momento pertubando os policiais na especializada.

Acreditamos que a parlamentar esqueceu que foi eleita para legislar na Aleam e não, ficar lacrando com o trabalho dos outros. Débora Menezes age mais como uma blogueirinha do que como uma deputada.