Protesto reúne sindicato de professores e advogados em frente a prefeitura de Itacoatiara; veja vídeo

Amazonas – A professora Valdenice e seu vice represetante do sindicato, acompanhado de seus advogados, fizeram um protesto em frente a sede da prefeitura de Itacoatiara, na tarde da última sexta (26). Eles pedem ao gestor municipal, auxílio localidade que foram cortados e os níveis de classe que estão congelados.

Os professores relatam que faltou respeito da parte do executivo, uma vez que a reunião foi marcada, e o prefeito não compareceu, uma nova data foi colocada e mais uma vez Mário Abrahim (PSC) deixou na mãos de terceiros para conduzir a reunião.

O sindicato alega que o responsável é o gestor municipal para dialogar com a classe de professores, eles pedem mais respeito do prefeito e que o gestor atenda o pedido.

Vídeo: Reprodução