Manaus- Após criminosos crivarem de bala uma viatura da polícia, um dos presos foi a óbito ainda no local do crime enquanto outros dois foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde.

Conforme informações repassadas a equipe de reportagem O Abutre da notícia, os dois presos identificados como Patrick Regis Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos que foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Segundo relatos, os presos faziam parte da facção amazonense RDA (Revolucionários do Amazonas), e teriam sido executados por outra facção criminosa.

Nas redes sociais, mensagens foram divulgadas afirmando que o motivo do crime seria justiça.

“Percata (como era conhecido Mateus), Marlon e Aguero eram membros da RDA, após audiência os mesmos foram fuzilados em ataque do Comando Vermelho. Percata o cara da organização que articulava missões na RDA já está em óbito. Aguero provavelmente irá sobreviver e Marlon está em estado grave. Comando Vermelho assinou sua sentença final a ousadia e audácia dessa, é carimbar o fim”, escreveu um dos membros da facção.