O vereador Paulo César Pereira Bardeles, presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, é acusado de agredir violentamente a própria companheira após ele invadir a casa onde ela residia no município.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que o vereador Paulo Bardeles é machão e a agride violentamente. De acordo com a denunciante, o vereador ameaçou o pai dela afirmando que mandaria prendê-lo, porque ele tinha autoridade na cidade por ser presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tabatinga.

A vítima que teve seu nome preservado, disse em depoimento à polícia, que o vereador arrombou a casa onde ela residia e passou a agredir ela jogando eletrodomésticos em sua direção, agarrando e a jogando ao chão com força.

Paulo Bardeles chegou a gritar perguntando qual era o funcionário que teria dito a mulher, que o vereador estava a traindo com uma outra mulher, o que motivou a violência contra a vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o presidente da Câmara de Tabatinga e o Juiz Rômulo Garcia Barros Silva, expediu uma medida protetiva a mulher e Paulo Bardeles não pode se aproximar à 500 metros da vítima.