
Após o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), suspender o show do cantor Wesley Safadão no município de Novo Airão, no interior do Amazonas, o prefeito Fredrico Junior pode desobedecer a ordem do TCE-AM e realizar o show.
Frederico confidencia a pessoas próximas a ele, de que pretende fazer como o prefeito de Urucurituba, que mesmo sendo proibido pela justiça, realizou o show dos sertanejos Bruno e Marrone, afirmando que empresários haviam pago o show, o que até hoje não foi comprovado.
Wesley Safadão foi contratado pela prefeitura de Novo Airão pela bagatela de R$ 700 mil reais, valor este, que segundo a população do município, deveria ser revertido em obras para melhoria da cidade, que continua abandonada pelo poder público municipal sem educação, saúde, água potável e sem assistência social.
Investigações
Frederico Junior já vem sendo investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por diversas denúncias em superfaturamento de obras e contratos de licitações com suspeitas de fraudes.
O prefeito também é suspeito de integrar um grupo que explora sem permissão, recursos naturais de Novo Airão, como areia de assoreamento do rio, que vem trabalhando com aval da prefeitura e sem a permissão dos órgãos ambientais.


