Polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra familiares e empregados da empresária Didja Cardoso

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), decretou a prisão da mãe e do irmão da empresária e ex-sinhazinha do Garantido Dilemar Cardoso Carlos da Silva, mais conhecida como “Didja Cardoso”, identificados como Cleusimar Cardoso Rodrigues e Ademar Farias Cardoso Neto respectivamente.

O juiz Glen Hudson Paulain Machado, ainda decretou a prisão de Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva, funcionários do Salão de Beleza Belle Femme, que pertencia a Didja Cardoso.

As prisões tem haver com as investigações sobre a morte da empresária, e os envolvidos devem responder por estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas.

Durante a prisão dos envolvidos nesta quarta e quinta-feira (29 e 30), foram cumpridos um mandado de busca e apreensão na residência da família na mesma rua da unidade Belle Femme, na Avenida Jurunas, no bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

No local, a polícia encontrou seringas, diversos medicamentos entre analgésicos, remédios para disfunção erétil, descongestionante nasal e medicamentos de uso veterinário. Os aparelhos eletrônicos como celulares e computadores foram apreendidos para análise de conversas e troca de mensagens entre os envolvidos.

Cleusimar Cardoso Rodrigues, Ademar Farias Cardoso Neto Verônica da Costa Seixas foram detidos e encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Já Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva não foram encontrados e são considerados foragidos pela polícia.

O caso corre em segredo de justiça.