Pescador é morto a terçadadas pelo próprio irmão no interior do Amazonas

Amazonas – Neste último sábado (27/02), dois homens foram presos em flagrante por suspeito da morte de um pescador de 38 anos, que não teve sua identidade divulgada. Os suspeitos do crime era o próprio irmão e primo da vítima.

Segundo a delegada Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência, que supostamente seria de uma briga familiar. Quando chegaram no local, encontraram o corpo do pescador sem vida e com ferimentos causados por arma branca.

No depoimento uns dos suspeitos relata que agiu em legítima defesa, em uma briga por conta de uma malhadeira furtada pelo pescador. O primo da vítima estava sendo agredido quando pediu pro irmão do mesmo pegar o terçado para resolver a situação, e assim foi feito. O pescador foi atingido por golpes de terçado nos braços pelo próprio irmão.

De acordo com a polícia, mesmo com a vítima já no chão, o autor dos golpes continuou a agressão onde o atingiu com varias terçadadas. O pescador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.