Peruano é preso suspeito de participar da morte de mãe e filho em Benjamin Constant

Victor Raul Mendoza Macedo, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (30), suspeito de envolvimento nas mortes de mãe e filho, de 28 e 4 anos, indígenas de nacionalidade colombiana.

Segundo a delegada Luciana Lima Nasser, titular da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem de nacionalidade peruana, confessou a participação no crime e afirmou que era cunhado da vítima e tio das crianças.

Segundo informações do suspeito, outras pessoas participaram da morte de mãe e filho e do estupro e agressão de uma menina de apenas 7 anos.

Os corpos das vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (29), em uma comunidade rural do município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

A mulher foi morta a tiros, possivelmete de espingardas e um menino seu filho de apenas 4 anos, foi morto degolado.

A menina de apenas 7 anos, foi encontrada com vida, com várias marcas de violência entre elas sexual. A menina foi levada para um hospital onde foi socorrida.

O corpo da mulher foi encontrado coberto por folhas de bananeira por moradores da região, já o menino foi encontrado em outro local com o pescoço cortado.

As investigações seguem de forma célere para identificar todos os envolvidos.