Nessa segunda-feira (22/02), um homem suspeito de ter invadido uma residência e ter tentado assaltar, identificado como Sandro Marques de Campos, de 25 anos, acabou morrendo com um golpe de faca, por morador da residência que reagiu ao assalto. O fato ocorreu no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segunda a Polícia, o dono da casa, um peixeiro de 43 anos, ao tentar se defender reagiu e esfaqueou pescoço do suspeito. O caso teve início quando Sandro invadiu o imóvel, e encontrou os moradores, o suspeito estava com uma faca na mão e sob gritos de ameaças exigia os dinheiros das vítimas. Foi quando o peixeiro reagiu e travou luta corporal com o assaltante.

No depoimento à polícia , a companheira da vítima relatou que o marido foi atingido com uma facada no peito, e só conseguiu sobreviver após esfaquear o pescoço do ladrão.

O suspeito morreu na hora, enquanto o peixeiro foi socorrido e lavado para um Pronto Atendimento (UOA) do Campos Sales onde foi socorrido. O estado de Saúde dele, no momento ainda não foi divulgado.

O corpo do suspeito foi removido do local pelo o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso.