Parlamentares de Silves discutem durante sessão após vazar vídeo de vereador batendo punheta; assista!

Amazonas – Um fato polêmico chamou atenção durante sessão plenária da Câmara Municipal de Silves (204 Km de distância até Manaus) na última segunda-feira (4). Os vereadores Raimundo José Arquimedes da Conceição de Almeida Neves (PSD) e Luís Carlos China (PDSB), discutiram após um vídeo do vereador “China” se masturbando em local público vazar.

De acordo com o vereador Raimundo José Arquimedes, mais conhecido como “Medinho Neves”, estão tentando caçar seu mandato por seu palavreado considerado de “baixo calão” e “hostil” durante sua última sessão no qual ele abordou o uso de dinheiro do contribuinte, quanto seu opositor, o vereador “China”, estaria se masturbando em via pública.

Estão querendo me cassar o mandato por falta de decoro, mas o outro parlamentar que apareceu se masturbando em” Via Pública”, eu não vejo essa indignidade”, relatou o vereador Medinho.

Em resposta as acusações, o vereador “China” solicitou o registro da ata para que fosse provado que o registro dele se masturbando teria ocorrido em via pública, já que, para ele, vielas, ruas, praças, becos são caracterizados como via pública, e o vídeo no qual ele aparece se masturbando, ele está em um igarapé.

“Eu, como um profissional da Saúde, sei as vantagens da masturbação, é um ato que qualquer ser humano pode fazer, seja do sexo masculino ou feminino”, finalizou o vereador China.