Mulher mata o próprio filho de 2 anos a pauladas por quebrar maquiagem

Manaus- Uma mulher identificada como Karoline Magalhães Girão de 23 anos, foi presa após matar o próprio filho de apenas 2 anos a pauladas na noite dessa sexta-feira (11).

Segundo informações, a mulher teria espancado a criança identificado como Anthony Guimarães Girão, após o menino ter quebrado algumas maquiagens.

A mulher ainda levou a criança ao Pronto-Socorro Platão Araújo, por volta das 0h30. Porém, como o menino tinha sinais de agressão física, a equipe médica acionou a Polícia Militar.Aos policiais, a mulher confessou que teria batido no seu filho com uma ripa, depois dele ter danificado as maquiagens.

Porém, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).