Marcelo Ramos ganha indenização por danos morais do Coronel Menezes e vai fazer o “pagode do Menezes” com o dinheiro

Brazilian Federal Deputy Marcelo Ramos speaks during a session of the commission of the pension reform bill at the National Congress in Brasilia, Brazil 25 April, 2019. REUTERS/Adriano Machado

Após a justiça condenar o ex-candidato ao senado Coronel Menezes a pagar uma indenização de R$ 13 mil reais, por danos morais por associar à uma figura diabólica o nome do ex-deputado Marcelo Ramos, o político amazonense comemorou em suas redes sociais a vitória.

O ex-deputado federal Marcelo Ramos, publicou em tom jocoso em sua conta na rede social X, no último sábado (23), que usará o dinheiro do bolsonarista banda e bebida em pagode que fará para eleitores de Lula.

“Agora que o bolsonarista foi condenado a me pagar dano moral e o dinheiro caiu na conta vou organizar o Pagode do Menezes. A banda e a cerveja será por conta dele. Só entrará eleitor do Lula e todos beberão as custas do minion”, escrever Marcelo no X.

Segundo o ex-parlamentar, “o dinheiro já caiu na conta”, e em tom de provocação, Marcelo Ramos batizou o evento de “Pagode do Menezes”.

O ex-deputado federal alegou no processo que foi surpreendido com a veiculação da imagem, que continha uma alteração digital, o que causou de certa forma uma “ofensa à sua imagem e à sua honra”.