Sem conseguir emplacar suas empresas sem licitação, Lissandro Breval anunciou que deixou a liderança do Avante na Câmara Municipal de Manaus.
A decisão do vereador empresário, vem logo após as denúncias feitas pelo Portal Abutre, de que Lissandro tentava forçar a prefeitura de Manaus a contratar suas empresas para prestar serviços ao poder municipal.
Lissandro é dono de uma construtora e uma empresa de aluguel de veículos e equipamentos de som e iluminação, e vem tentando a todo custo ganhar contratos para prestar serviços dentro de órgãos governamentais.
Esse é apenas mais um movimento feito pelo político, que mostra que ele está alinhado com um deputado federal recém eleito, que tenta alavancar o nome da tia, também vereadora, como presidente da Câmara Municipal de Manaus.
Informações recebidas pelo Portal Abutre, dão conta de que o deputado estaria tentando comprar os votos de vereadores para que a tia possa vencer a eleição na casa legislativa, utilizando o vereador Lissandro Breval para intermediar as negociações dentro da CMM.
Segundo informações, após as denúncias feitas no Portal Abutre, houve um verdadeiro corre corre nos postos de combustíveis dos irmãos Eraudo Evandro Lopes e Francisco Evandro Lopes, para destruir provas para tentar se livrar das investigações, mas o Ministério Público do Amazonas continua de olho.