Juiz Fábio Alfaia chegou a arquivar e colocar em segredo de justiça desvio de R$ 100 milhões envolvendo família Pinheiro

Mais uma vez, o portal O Abutre da notícia traz a tona os esquemas políticos da cidade de Coari que envolve o então juiz Fábio Lopes Alfaia.

Ainda na manhã desta segunda-feira(15), mostramos o caso extraconjugal de Alfaia com uma esteticista, sendo que o mesmo é casado e defensor da “familia”.

Lobo em pele de cordeiro

Se fazendo de bom moço, e defensor dos corruptos, Alfaia chegou a arquivar e colocar em segredo de justiça o caso do desvio de R$ 100 milhões de reais do ex-prefeito Adail Pinheiro e de Keitton Pinheiro.

Ainda segundo informações, tudo foi feito na famosa “camaradagem”, e Alfaia supostamente ganhava por fora para fazer todos os trambiques.

Logo após arquivar o processo, em imagens enviadas a nossa equipe de reportagem, mostra o juiz comemorando juntamente com os advogados da família Pinheiro.

Porém, o Tribunal de Justiça do Amazonas descobriu o caso envio notificação para que o processo fosse desarquivado.

Luxando com dinheiro público

Enquanto isso, a então amante de Alfaia, identificada como Andrirlane Fagundes esbanja com viagens caras com direito a conhecer a Disney.

E isso também inclui roles por Coari pagando de madame ao lado do juiz.

Sem prestígio, o juiz ainda chegou a apresentar queixa-crime contra um promotor de Coari por ele ter falado em entrevista que, em 11 de agosto de 2019, durante entrevista concedida ao programa da TV Record “Câmera Record” apontou seu nome como integrante de uma facção criminosa, que envolve diversas autoridade pública no município de Coari.