Jovem de 19 anos acusa o patrão de 3strupr0 em Manaus

Um empresário de nome “André”, está sendo acusado por uma de suas funcionários de 19 anos, de estuprar ela no último dia 10 de agosto desse ano, após ela ficar bêbada.

De acordo com a vítima, os dois estariam em um restaurante na Avenida das Torres, e de lá, foram até um motel onde segundo ela, era só para trocar de roupa, pois já tinha vomitado na que estava e ainda iriam para um outro evento.

Segundo a jovem, ela não aceitou as investidas do homem, que seria amigo de seus pais e seu patrão, mas acabou sendo estuprada por ele mesmo tentando resistir.

“Quando tentei sair, percebi que a porta estava trancada. Foi aí que ele me puxou para a cama e me violentou”, disse a jovem.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e alegou que era constantemente assediada no trabalho, mas que só continuou no local por necessidade do salário.

“Ele fala para as pessoas que eu inventei isso porque queria ficar com ele, mas nunca dei motivo. Ele era casado, amigo dos meus pais, e eu nunca demonstrei interesse”, finalizou

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve chamar o suspeito para prestar depoimento sobre o caso.