Jovem aceita carona de desconhecido e acaba estuprada em Manaus

Manaus – Nesta última segunda-feira (02), uma jovem foi estuprada após aceitar carona de um homem não identificado até o exato momento.

Conforme informações da vítima que tem 22 anos, ela estava saindo do trabalho e a caminho de casa, quando um homem de aproximadamente 40 anos lhe abordou na rua e ofereceu carona.

Porém, logo após entrar no veículo, a jovem percebeu as más intensões do homem que estava em um carro modelo van de placa ainda não identificada.

O homem parou o carro e estuprou a jovem no interior do veículo e logo após lhe abandonou em uma das ruas, a vítima procurou uma delegacia e passou as características do carro que foi localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital.

A vítima reconheceu o homem que foi preso em flagrante e encaminhado a uma delegacia onde foi puxado a ficha criminal e ele já responde pelo crime de estupro.

Foto: Reprodução