HUM CHEIROU MAL! Município de Novo Airão e novas cruzetas

CHEIRO DE PODRE: Município de Novo Airão e novas CRUZETAS.

Com sinais claros de indícios de F R A U D E, Ministério Público pede e Justiça suspende o Concurso para escolha dos Membros do Conselho Tutelar, depois que vários candidatos apontaram “erros” grosseiros no concurso organizado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), presidido pela 1a Dama MÁRCIA TEIXEIRA DA SILVEIRA, mulher do Prefeito Roberto Frederico Paes Junior, que está num Processo de Cassação, acusado de CORRUPÇÃO.

Pelo que se viu, a empáfia do prefeito (Chamado na cidade de prefake), não se confirmou, e o Juiz do Município, TULIO DE OLIVEIRA DORINHO, o mesmo que decretou a PRISÃO  dos dois vereadores de Iranduba, por CORRUPÇÃO, mostrou quem realmente manda na cidade.

Nos bastidores o comentário é geral que o Concurso foi organizado pelo mesmo Advogado ANDRE, um Advogado que funciona como uma espécie de ASPONE-Coringa de Frederico Jr., como no episódio dos Decretos que inventaram um novo imposto sobre a extração de areia….o mesmo que, na prática funcionava na procuradoria da prefeitura, mas quem estava nomeada era sua esposa, que, segundo o TCE, nunca se quer pisou em Novo Airao, embora tenha recebido todo mês…. o mesmo que foi nomeado controlador, mas não poderiam ser, por que, curiosamente, está lotado na procuradoria de COARI…. e o mesmo que está sendo acusado pelos empresário da areia que lutam na Justiça para trabalhar honestamente em Novo Airão, de ter condutas pouco republicanas na celebração de um estranho TAC Ambiental, juntamente com o incipiente Secretário Municipal do Meio Ambiente, que é completamente diferente para o irmão do Prefeito Frederico, uma outra figura enigmática, chamada Pablo, que tem tratamento VIP juntamente com seu sócio Valdemir (vulgo Chupa), todos ex-sócios de Frederico Jr, no ramo da extração de areia, vale dizer, por anos, e todos, mas um outro advogado ligado à Frederico Jr, chamado DANIEL, investigados pelo Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em Manaus, após serem denunciados por suspeita de composição de Organização Criminosa, Corrupção Ativa, Corrupção Passiva, Abuso de Autoridade, Enriquecimento Ilícito, Fraude por sonegação de ICMS e Improbidade Administrativa.

O novo capítulo Negro na história de Novo Airao, segundo informações sigilosas que chegaram ao Portal, dão conta de denúncias de FRAUDE que teriam sido engendradas no CMDCA e foram levadas ao Ministério Público, que oficiou a Presidenta e 1a Dama, que mesmo com Auxílio de uma Comissão composta pelos advogados Andre e outro profissional, não foram capazes de explicar por que só teriam comunicado os detalhes para realização das provas na 6a feira, 48h antes e não cinco dias, como consta no Edital 001/2019 do CMDCA, presidido pela mulher do Prefeito; por que as provas para Conselheiro não chegaram ao local de realização lacradas; nem por que as provas não teriam iniciado no exato horário programado (há denúncias de que o início foi adiado para beneficiar retardatários); ou por que o edital 001/2019 da CMDCA, no item 5.8 previa que todas as questões da prova deveriam ser repassadas para um certo CARTAO RESPOSTA, que não foi entregue ou por que os candidatos não tiveram nenhum acesso à correção das provas;

Há denuncia de que o esposo da Psicologa Glayciane Martins, ligada à Esposa do Prefeito Frederico Jr, MARCIA, Sr.Anderson Soares Pereira, teria sido beneficiado, pois a Psicóloga faz parte da Comissão Organizadora; Denúncias de vazamento antecipado de resultados, enfim, os que conhecem há anos, dizem que é o que se esperava: Frederico Jr. sendo Frederico Jr., prepotente e fraudulento.

Cabem agora as apurações Civis e Criminais contra a Presidente do CMDCA e mulher do Prefeito, contra a Comissão Organizadora e contra os Fiscais, e há quem diga que vem mais por aí… fala-se numa APROPRIAÇÃO INDÉBITA, em razão da Prefeitura ter descontado dos Servidores mas não ter repassado valores ao BRADESCO e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e que tais ilícitos já estariam na  investigação do GAECO, e em novas Denúncias encaminhadas à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público, pedindo a CASSAÇÃO de Frederico Jr. e a Prisão de um Grupo de Fraudadores que estaria nas entranhas da Administração Municipal de Novo Airão, nessa gestão que já deu provas do que realmente pretende.

Cheirou mal o ABUTRE aparece. O portal tá com extenso Material de denúncia, fotos, vídeos, pessoas pegando dinheiro de propina, acertos paralelos. Estamos finalizando a matéria final que vai revelar e tirar as máscaras dos vilões do município de Novo Airão. Aguarde….

Veja nessa imagem o momento da propina. Essa imagem foi extraída de um dos vídeos que iremos mostrar aqui em breve….