
Um homem identificado como sendo Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, mais conhecido como “Loirinho Cel”, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (20), dentro da própria loja de celulares na Galeria Manoa, localizada na Avenida Francisco de Queiroz, bairro do Manoa, zona Norte da capital.

O irmão de Loirinho identificado como sendo Igor da Silva Reis, de 26 anos, foi alvejado com tiro na perna e um funcionário da assistência técnica, foi alvejado com tiro no pé.
De acordo com informações repassadas pela população à Polícia Militar, criminosos armados invadiram a loja ‘Chefinho Cel’, onde efetuaram diversos disparos contra as vítimas que atendiam clientes no local.
Rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Igor e outro homem foi socorridos por populares e ambos foram encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do Galileia.
O corpo de Loirinho foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve utilizar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime.

