Homem suspeito da m0rt3 de jovem é ex3cut4d0 por membros de facção em Manaus

Um homem identificado apenas pelo vulgo de “Loirinho”, foi morto a tiros na noite deste sábado (10/01), por uma facção criminosa, acusado de ser o autor do estupro seguido de morte da jovem Juliana Teixeira, de 22 anos. O homem foi morto na Rua 1º de Maio, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares, o homem foi capturado, torturado e interrogado por membros de uma facção criminosa. Em um vídeo gravado pelos criminosos, o homem confessa ter sido a pessoa que estuprou e matou a jovem Juliana Teixeira no bairro do Manoa.

O homem foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo pelo corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso

O corpo da jovem Juliana da Silva Teixeira, de 22 anos, foi encontrado na última sexta-feira (09/01), em um terreno na Rua Aramari, Conjunto Manoa, zona Norte de Manaus.

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que a vítima caminhava com o suspeito pelas ruas do Conjunto Manoa. Juliana aparenta estar desconfortável com a situação e o homem ainda não identificado, puxa a jovem para perto de si, para simular uma interação de casal.

Juliana foi encontrada sem roupas e com marcas de perfurações de objeto cortante no pescoço, e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime sexual seguido de homicídio.