Homem escapa da morte após Rocam resgatar ele do tribunal de crime

Uma denúncia anônimo levou policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a resgatarem nesta última quarta-feira (10/12), um homem de 29 anos que estava sendo torturado em uma área de mata na Rua Alfredo de Campos, Conjunto Manauara 2, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe da Rocam recebeu a denúncia de que um homem estava sendo torturado por criminosos em uma mata por trás do Conjunto Manauara 2.

Ao chegarem no local indicado, os militares da Rocam encontraram o homem amarrado e amordaçado, pronto para ser executado pelos criminosos. Os bandidos fugiram ao avistarem a PM chegar.

A vítima foi libertado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar o homem ao Centro de Saúde Mental do Amazonas (Cesmam). A mãe da vítima informou aos policiais que ele possui transtornos mentais.

A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância das denúncias anônimas e orienta a população a acionar o 190 sempre que souber de ações criminosas. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.