
Manaus- Foi preso no município de Santarém, no estado do Pará, o guardador de carros identificado apenas como “Jericó”, que é o principal suspeito da morte de Juvenal Silveira Sobrinho, que tinha 33 anos, na época morto dentro de um motel no Centro de Manaus.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no dia 23 de janeiro e o suspeito e a vítima entraram no hotel juntos um dia antes. “Jericó” teria saído duas vezes até o corpo de Juvenal ser encontrado no dia seguinte por camareiras.
“O suspeito ao perceber que estava sendo procurado pelas nossas equipes inicialmente teria se escondido em um bairro na Zona Norte, mas depois decidiu fugir para Santarém. Ele se apresentou em uma delegacia de lá e fomos contatados”, explicou o delegado.
Questionado sobre os motivos que o levaram a matar o homem, Jericó disse que matou a vítima com golpes de faca após um desentendimento.
Ainda de acordo com o Delegado, Jerico já se encontra em Manaus e deve ser encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.
Foto: Cesar Gomes / EM TEMPO


