As contas da prefeitura de Itacoatiara a 175km da capital deverão sofrer bloqueio de R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS), por conta da falta de pagamento a fornecedor de merenda escolar.

Por conta desse CALOTE, uma romaria de credores está procurando o Advogado da H. A de Aguiar para tentar receber pela via Judicial antes do fim do mandado do atual prefeito Peixoto, que já está enrolado na Justica Federal, respondendo Ação CRIMINAL e por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Quem está adorando isso é a oposição que vê a decadência de Peixoto uma rejeição colossal, um dos opositores está assistindo de camarote é o MAMUD, que segundo fontes, lidera todas às pesquisas de intenção de votos e pode vencer as eleições deste ano, pelo (AVANTE.)

O portal Abutre tem informações exclusivas de que uma enxurrada de Ações contra a PREFEITURA DE ITACOATIARA virão nos próximos dias, o que levará pânico aos servidores públicos, que estão com medo de ficarem sem salários, em decorrência dos bloqueios nas contas da prefeitura . Hoje o município de Itacoatiara tem um prefeito cliente da justiça, MPAM, TCE-AM São pontos da atual gestão que tenta controlar um carro desgovernado. O município enfrenta vários problemas na sua estrutura, Saúde precária, ruas esburacadas, salários atrasados dão o tom da administração pública da atualidade em Itacoatiara.