EXCLUSIVO: Empresário e irmão começam a revelar a verdadeira face do vereador Tchuco Benício em Manacapuru

Um empresário e o próprio irmão do vereador de Manacapuru Manoel Alberto Benício Brito, mais conhecido como “Tchuco Benício”, afirmam que o político depois de acabar com seus dinheiro para conseguir se reeleger, estaria abandonando a família e os amigos.

Segundo um áudio que circula nos grupos de WhatsApp, Tchuco Benício teria estourado os cartões e gasto todo o dinheiro de um empresário amigo da família, identificado como sendo ‘Alexandre Pereira’, além de perseguir o próprio irmão, Dennys Benício, para poder conseguir seus objetivos, que seriam se eleger e reeleger vereador, além de conseguir os votos suficientes para comandar a Câmara Municipal de Manacapuru.

No áudio, o empresário Alexandre afirma que vai mandar a conta dos cartões e de tudo que ele havia comprado para montar o gabinete do vereador no bairro da Correnteza, onde Tchuco despachava.

Após esgotar os recursos financeiros do empresário e do próprio irmão além de toda sua família, Tchuco estaria perseguindo o irmão, que trabalhava na Prefeitura de Manacapuru, por apoiar o atual prefeito do município.

A perseguição e o afastamento do vereador Tchuco Benício da própria família, gerou um briga familiar que foi parar nas redes sociais, onde Dennys passou a contar os podres do vereador, e prometeu continuar com uma campanha para desmascarar o político, que posa de bom moço, mas continua a esconder sua verdadeira face.

O empresário Alexandre Pereira, teria sido usado pelo vereador como uma espécie de ‘cofrinho’, já que segundo fontes do Portal Abutre, era Alexandre quem bancava os trabalhos de Tchuco Benício em Manacapuru, pagando até mesmo por assessores que trabalhavam no gabinete do vereador no bairro da Correnteza.

Após esgotar todos os seus recursos financeiros e deixar o empresário falido, Tchuco descartou o “amigo irmão” de lado, para correr atrás de um novo ‘cofrinho’ que banque suas ideias e sua insaciável fome de poder em Manacapuru.