EXCLUSIVO: Advogada defensora das mulheres é acusada de extorsão de meio milhão de reais por colega advogado

O advogado Charles Garcia Júnior, está denunciando uma colega advogada de nome Adriane Magalhães, pelo crime de extorsão ela usa uma ex-funcionária de seu escritório para ganhar dinheiro alega o denunciante.

De acordo com informações de Charles Garcia em uma publicação em suas redes sociais, a advogada estaria usando uma ex-funcionária de Charles para ganhar dinheiro ilicitamente e tentar alavancar sua possível candidatura à vaga de desembargadora, que é reservada para a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OBA-AM).

Ainda segundo o advogado, Adriane estaria fabricando escândalos e ameaçando pessoas próximas a Charles, em R$ 500 mil reais, para silenciar uma suposta vítima de assédio.

Adriane Magalhães tem ganho notoriodade na mídia manauara, por representar mulheres vítimas de abuso e violência doméstica para aparecer e alcançar sucesso profissional e financeiro.

Charles Garcia já denunciou o caso a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar a extorsão sofrida pelo advogado e sua esposa. Áudios e gravações das supostas extorsões foram encaminhados pelo advogado as autoridades competentes.

veja a nota de Charles Garcia abaixo: