Manaus – Um homem de 34 anos, não identificado, foi preso no último domingo (11), suspeito de estuprar uma mulher de 28 anos, na rua Memória Dois, no bairro Memória, localizada no município de Carauari, distante 787km de Manaus.
Segundo a Polícia, a vítima acionou a equipe policial depois de fugir do homem. Ela apontou o local do crime aos policiais e ele foi preso.
A vítima conta que ela estava vendendo uma cortina para comprar alimento para sua casa, quando o suspeito a convidou para entrar, assim que ela entrou na casa, ele colocou uma faca no pescoço dela e arrancou suas roupas.
Ela relata em detalhes o estupro e tentou fugir, mas o suspeito era mais forte e ainda a ameaçou de morte em caso de denúncia.
A vítima recebeu atendimento médico no hospital do município logo após escapar do criminoso. Foram realizados exames de corpo de delito, onde foi constatado o estupro.
Após o suspeito ter sido preso, outras mulheres e até mesmo crianças vítimas do homem, foram até a delegacia denunciar os crimes, que não foram realizados antes por medo do homem matar os familiares, visto que ele é ex-presidiário, acusado pelo crime de homicídio em 2011, onde matou uma idosa com facadas na cabeça.