Manaus / AM – O senhor Emerson Sousa Mota, acusado por uma mulher de aplicar golpes em Manaus, vem a público divulgar uma nota de repúdio, referente a essa infundada acusação.
A acusação é realizada pela senhora Isian Márcia Mendes Pires, circula pelas redes sociais com um vídeo que se intitula: “Apontado como estelionatário é desmascarado pela vítima que perdeu R$28 mil em Manaus”. As publicações colocam em xeque a credibilidade e a honra de Emerson Sousa Mota, que emitiu a nota esclarecendo os fatos.
A mulher diz que Emerson, recebeu o valor citado, por meio da empresa CNK Administradora de Consórcios.
O empresário, que é representante da empresa Souza Consultoria e Finanças Ltda, foi apenas a intermediária na contratação de um plano de consórcio pela dona Isian, que entregou o valor questionado no vídeo, para a empresa CNK Administradora de Consórcios, não tendo o senhor Emerson Sousa Mota, qualquer responsabilidade neste caso.
Todo o contrato formalizado e selado entre as partes, está totalmente dentro da Lei 11.795/2008 (Lei do Sistema de Consórcio), além de obedecer a tudo que está previsto no Código de Defesa de Consumidor (CDC), não tendo o empresário Emerson, cometido qualquer tipo de ilegalidade.
Segue a nota de repúdio divulgada na internet, comentando o caso: