O prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, falou na manhã desta sexta feira ( 27/11 ) por intermédio de uma live realizada pelo Blog da Amazônia sobre suas últimas ações e o que ainda pretende fazer depois de ter sido reeleito com uma expressiva votação no município e ter se tornado o 3º candidato a prefeito mais votado no Amazonas com 70,43% dos votos.

Sobre o processo eleitoral, Sousa destacou que toda eleição tem fatos e que nunca se pode dizer que se ganha uma eleição só porque se tem os primeiros números favoráveis, mas que é importante insistir nas metas que foram estabelecidas pelo grupo político e chegar a um resultado favorável.

Com o resultado a seu favor, o prefeito reeleito destacou: “Eu já desci do palanque. Acabou a eleição…Se todos descerem do palanque vamos encontrar a solução para fazer um Rio Preto melhor para todos”

Outros assuntos foram destacados pelo prefeito na live, a exemplo da educação, saúde, emprego, finanças, turismo da infraestrutura e segurança. O mandatário maior da cidade confessou que planejou Rio Preto para 8 anos de mandato dando ênfase a todas às questões proferidas anteriormente, assim também como pensando nas finanças do município com uma reforma administrativa que será mandada para a Câmara na semana que vem e com o objetivo de manter a transparência na cidade.

“São muitas atividades e obras que temos em Rio Preto da Eva. Se você pegar a quantidade de convênios que temos aqui, já teríamos dificuldades de informar porque são muitas. Então, é importante sermos o 3º em matéria de transparência no Estado perdendo só para Manaus e Apuí”

No final da live e depois de falar sobre o Distrito Bioagroindustrial que será aprovado pelo Governo do Estado e que depois será levado para a Superintendência da Zona Franca de Manaus, Anderson Sousa arrematou: “Projetamos um Rio Preto melhor para todos. Os que duvidaram agora vão poder dar um crédito para este projeto que contribuirá para o desenvolvimento de Rio Preto da Eva e do Amazonas”